Superesportes

Nilmar exalta gol, mas diz que sempre tem que melhorar

postado em 14/11/2009 17:43
Destaque da seleção brasileira na vitória sobre a Inglaterra, neste sábado, o atacante Nilmar aos poucos crava seu lugar na Copa do Mundo de 2010. Autor do único gol da partida, o jogador destacou o belo tento, mas admitiu que precisa continuar jogando bem para chegar à África do Sul.

"Toquei no contrapé do goleiro. Poderia até dominar a bola, mas fiz o gol de cabeça", disse o jovem atacante, que se transferiu do Internacional para o Villarreal nesta temporada. "Agora vou continuar me aperfeiçoando, porque na seleção brasieira tem sempre que estar melhor", acrescentou o brasileiro.
[SAIBAMAIS]
A boa atuação foi mais um passo para se firmar. Robinho, do Manchester United, está machucado, mas também não vinha atuando bem quando tinha condições. Já Luís Fabiano tem sido a primeira opção de Dunga, e Adriano, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, é outro bem cotado.

O último compromisso do Brasil neste ano será às 12h30 (de Brasília) desta terça-feira. A seleção encara Omã e se despede da torcida e dos gramados em 2009, já classificado para disputar a Copa do Mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação