Superesportes

Vasco pode anunciar reforços vindos do América-RN

postado em 14/11/2009 17:38
A diretoria do Vasco aproveitou a presença do América-RN no Rio de Janeiro e abriu negociações para contar com dois reforços do clube potiguar na próxima temporada. São eles: o volante Somália e o atacante Lúcio, principais destaques do time do Rio Grande do Norte na Série B do Campeonato Brasileiro. O interesse pelos dois surgiu logo após o empate por 2 x 2 entre as duas equipes, no primeiro turno da Segundona.

Segundo informações de emissoras de rádio do Rio de Janeiro, o acordo com Somália já aconteceu e ele teria, inclusive, assinado um pré-contrato. O anúncio porém só deverá acontecer depois da participação do América-RN, que ainda luta contra o rebaixamento, na Série B.

A diretoria do Vasco, entretanto, vem desmentindo qualquer tipo de negociação com os atletas do Diabo. Somália foi revelado nas categorias de base do Rio Claro-SP e, com 25 anos, fez a maior parte de sua carreira em clubes do interior paulista.
[SAIBAMAIS]
A situação de Lúcio é um pouco mais complicada, pois o atleta, que marcou o gol dos potiguares na derrota de 2 x 1 para o Vasco, também teria propostas de Coritiba e de Botafogo.

A diretoria do Vasco vai começar a partir desta semana a procurar de forma mais contundente os atletas que interessa para abrir negociações. Alguns nomes de peso são especulados em São Januário, como os atacantes Kléber Pereira, que está defendendo o Santos, e Keirrison, que jogou no Coritiba e no Palmeiras, mas atualmente está no Benfica, de Portugal, com os direitos federativos ligados aos espanhóis do Barcelona.

O zagueiro Durval, do Sport, é outro cotado, mas o interesse do Corinthians neste atleta pode prejuficar os planos do Cruzmaltino, que não conseguiria ser tão competitivo financeiramente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação