Superesportes

Empate com Azulão deixa Juventude perto da zona de rebaixamento

postado em 14/11/2009 19:17
São Caetano do Sul (SP) - O Juventude empatou por 0 x 0 com o São Caetano neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro e, dependendo do resultado de Ipatinga e Atlético-GO, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Com a igualdade no Anacleto Campanella, o São Caetano chega aos 48 pontos, está no meio da tabela e não é ameaçado pelo rebaixamento. Situação diferente do Juventude. O time gaúcho soma 44 pontos, apenas dois a mais do que o Ipatinga.

Ou seja, a equipe de Caxias do Sul terminará na zona de rebaixamento caso o Ipatinga vença o Atlético-GO, em Minas Gerais, ainda neste sábado.

A partida disputada em São Caetano do Sul neste sábado foi muito fraca. No primeiro tempo, Everton Ribeiro e Bruno Recife tentaram pelos donos da casa, mas o goleiro Juninho salvou o Juventude, que por sua vez, só chegou em um chute de Zezinho.
[SAIBAMAIS]
Apesar de não ter pretensões na competição, o São Caetano quem mais ofereceu perigo no segundo tempo, mas não conseguiu sair vitorioso.

No próximo sábado, o Juventude recebe o Atlético-GO. No mesmo dia, São Caetano segue cumprindo tabela diante do Fortaleza, no Ceará.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação