Superesportes

Em jogo tenso, Egito vence Argélia no fim e provoca jogo extra para decisão da vaga para Copa

postado em 14/11/2009 20:25
A hostilidade da torcida egípcia, que teria apedrejado o ônibus da delegação da Argélia, deu resultado. Neste sábado, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Egito venceu o adversário direto do grupo C por 2 a 0 e provocou um jogo extra para decidir o classificado para a Copa do Mundo de 2010.

Com o resultado, os dois times aparecem ao final das Eliminatórias para a Copa de 2010 com 13 pontos e com cinco gols de saldo. No primeiro jogo, a Argélia havia vencido por 3 a 1, mas o Egito devolveu o placar também por dois gols de diferença, deixando tudo empatado.

Assim, o classificado do grupo C para a Copa de 2010 será decidido em um jogo extra que será realizado nesta quarta-feira, 18 de novembro, no Sudão.

Na partida deste sábado, Zaki abriu o marcador para os egípcios logo aos dois minutos do primeiro tempo. Os donos da casa pressionaram durante todo o restante da partida, mas só conseguiram o gol salvador com Meteab, aos 50 minutos da etapa final.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação