Superesportes

Terry: "Não acho que o Brasil deva ser temido"

postado em 15/11/2009 11:25
Em virtude de dores no tornozelo, o zagueiro John Terry não atuou no amistoso contra o Brasil no último sábado (14/11), quando os pentacampeões venceram a Inglaterra por 1 a 0. Porém, o camisa 6 do time inglês assistiu a partida e garantiu que os pentacampeões mundiais não são um ;bicho de sete cabeças;.

"Brasil tem uma ótima qualidade individual. Em situações de um contra um eles amedrontam qualquer um. Mas não acho que eles devem ser temidos. Nós temos que olhar nossas virtudes e acho que somos um dos melhores times do mundo", afirmou o capitão dos Tree Lions para o jornal Guardian.

"Porém, temos que dar créditos a eles pela vitória", ponderou o jogador, que achou razoável a derrota por diferença mínima. Este resultado fez com que o defensor do Chelsea projetasse um bom papel dos titulares da Inglaterra na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. "O Brasil tem suas fraquezas, assim como temos as nossas", comparou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação