Superesportes

Com Benítez fora, Roth deve promover retorno de Welton Felipe

postado em 15/11/2009 12:45
Depois de apenas dois jogos como titular do Atlético-MG, o zagueiro paraguaio Benítez já desfalcará o time na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Mineirão. Ele foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira, neste sábado, e terá que cumprir a suspensão automática.

O paraguaio recebeu o cartão vermelho ao dar um carrinho no atacante Rômulo, dentro da área, aos 40 minutos do segundo tempo. O juiz Paulo César de Oliveira assinalou o pênalti. Marcelinho Paraíba converteu e garantiu a vitória do Coxa.

Para a vaga de Benítez, o mais provável é que o técnico Celso Roth opte pelo prata da casa Welton Felipe, ex-titular da equipe. O jogador já se recuperou da contusão que o afastou dos gramados e ficou até no banco de reservas em Curitiba.

Outra opção menos provável seria o retorno de Jorge Luís, mas, bastante criticado pela torcida, depois da expulsão na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, ele não tem sido aproveitado pelo treinador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação