postado em 16/11/2009 09:51
O Inter bateu o Santos por 3 x 1 neste domingo, venceu depois de três rodadas e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o técnico Mário Sérgio garante que o Colorado ainda tem chances de conquistar o título nacional.
Faltando três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Inter aparece na quarta colocação com 56 pontos, seis a mais do que possui o líder São Paulo.
"Quando cheguei ao Inter, disse que vinha para ser campeão. E continuo com o mesmo pensamento", afirmou Mário Sérgio, que, para chegar ao título, exige uma vitória sobre o Atlético-MG no próximo domingo, em Belo Horizonte.
"Acho que até pelo aspecto psicológico, será muito importante vencer o Atlético-MG. Muitos já estavam tirando o Inter da disputa, mas eu sempre acreditei e continuo acreditando. Temos que colocar na cabeça dos nossos jogadores que é possível. Para mim, este campeonato será decidido apenas na última rodada", apontou o treinador.
Brigas: Após a partida contra o Santos, Mário Sérgio também comentou a discussão de D'Alessandro e Kleber em um dos treinamentos da última semana.
"Quando você vive em um meio competitivo e cheio de homens, esse tipo de discussão é normal. Se todos brigarem e o resultado for como o de hoje (3 x 1 contra o Santos no domingo), eu mesmo vou fomentar brigas", ironizou o comandante do Colorado.