postado em 16/11/2009 12:01
Depois da decepção causada pelo empate por 1 x 1 com o Grêmio, no sábado, no Mineirão, que praticamente tirou o time da disputa pelo título do Brasileirão, os jogadores do Cruzeiro só voltam aos trabalhos na manhã de terça-feira. O volante Fabrício reconheceu que o resultado abalou o grupo, mas garante que os jogadores vão dar a volta por cima e conquistar, pelo menos, a vaga na Libertadores.
"É claro que fica esse sentimento de revolta. O vestiário nosso foi como se fosse um velório. Foi um resultado que nos chateou muito. Mais uma vez, vacilamos em nossa casa. Agora, temos que conquistar a vaga na Libertadores. Há muito tempo que o Cruzeiro não disputa três Libertadores seguidas. É um time bem visto no mundo inteiro e a gente tem que colocar isso em prática", afirmou o jogador.
Fabrício está confiante em um bom resultado, no próximo sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. "Cada jogo é uma história. A gente sabe que são todos jogos difíceis, ainda mais fora de casa, mas nosso time tem se comportado muito bem fora. Por incrível que pareça, quando a gente joga fora, estamos com uma confiança muito grande", analisou.
O volante ainda sente dores no tendão do pé esquerdo, mas garantiu que isso não será problema para esta reta final do Campeonato Brasileiro. "É uma dor antiga, que vem desde o jogo contra o Atlético-MG. Na partida contra o Grêmio, me machucou um pouco, mas é normal. Venho jogando assim. Não preocupa não", concluiu.