Superesportes

Vasco negociará com Inter para manter Ramon e Titi

postado em 16/11/2009 17:56
Após garantir o acesso para a elite do futebol nacional e o título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a pensar na próxima temporada. Uma das prioridades do clube é garantir a permanência de Ramon e Titi, emprestados pelo Inter até o final de 2009.

O presidente Roberto Dinamite, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino e Rodrigo Caetano, coordenador do departamento de futebol do clube, estarão à frente das negociações. Essa semana mesmo eles irão procurar a diretoria do Internacional para tentar resolver a situação dos dois jogadores, que já manifestaram o desejo de permanecer em São Januário.

[SAIBAMAIS]"Depois de tudo o que passei aqui no Vasco, não me enxergo jogando a próxima temporada pelo Internacional. O meu pensamento é marcar o meu nome na história do Vasco, conquistando muitos títulos com essa camisa. Criei uma grande identificação aqui e sei que tenho grandes amigos em São Januário. Por isso eu quero ficar", bradou Titi.

Ramon também deseja permanecer e acredita que o seu bom relacionamento com a diretoria do Internacional, clube com o qual tem contrato até 2011, pode acabar pesando favoravelmente ao Vasco.

"É muito tranquilo de se negociar com os dirigentes do Internacional, pois são pessoas bem sérias e que levam em consideração a vontade do jogador. Além disso, o meu contrato chega ao fim em 2011 e por isso eles podem me emprestar por mais uma temporada para o Vasco, já que depois poderia retornar sem maiores problemas para o Rio Grande do Sul", explicou Ramon, que chegou a ser sondado pelo Corinthians.

Para facilitar a negociação com o clube gaúcho, os dirigentes vascaínos pretendem incluir na transação o atacante Alan Kardec, que está emprestado ao Colorado pelo Vasco, também até dezembro.

Outro jogador que está no Vasco emprestado pelo Internacional é o atacante Adriano. Mas este não tem a permanência em São Januário certa e a tendência é que seja devolvido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação