Superesportes

Kaká e Lúcio comemoram vitória e bom ano da seleção

postado em 17/11/2009 19:21
Mascate (Omã) ; Titulares indiscutíveis da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, salvo surpresas de última hora, o zagueiro Lúcio e o meia-atacante Kaká ficaram satisfeitos com a vitória por 2 x 0 sobre Omã, nesta terça-feira, no amistoso que fechou a temporada 2009 para o time pentacampeão.

Apesar de o time ter apresentado alguns defeitos e sofrido com os ataques da pouca tradicional Omã, os números do ano - 14 vitórias, dois empates e uma derrota - deixaram o capitão e o principal talento da equipe de Dunga otimistas.

"Foi uma boa temporada e conseguimos mais uma vitória. Fico feliz por fechar o ano dessa forma", externou Kaká, que teve pelo menos duas boas chances para deixar seu gol nas redes omanis, mas parou nas boas defesas do goleiro Al Habsi, principal destaque do time do sultão.

Lúcio também lembrou dos bons resultados do ano para considerar a temporada ;abençoada;. E espera que em 2010 a seleção siga colhendo bons frutos. "Sem dúvida foi um ano abençoado. A equipe trabalhou muito, com determinação, todos estavam bem dispostos. Espero que 2010 seja um ano importante também e que a gente possa se preparar bem para fazer um bom Mundial".

Detalhes: Para disputar uma boa Copa na África do Sul, Kaká admitiu que a seleção tem que evoluir. "No ano que vem teremos só mais um amistoso, em março, antes da Copa. Ainda faltam detalhes para acertar, mas muita coisa vai acontecer até a Copa. Eu sou um exemplo de jogador que foi para a Copa em seis meses", concluiu, lembrando que foi convocado para o Mundial de 2002 após ;explodir; rapidamente no time profissional do São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação