postado em 18/11/2009 14:44
O Palmeiras ficou mais distante do título do Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo ainda não esqueceu o adversário. O volante Richarlyson admitiu que pretende 'secar' a equipe de Muricy Ramalho na noite desta quarta-feira, na partida contra o Grêmio.
"É um jogo de importância grande para o campeonato. O Palmeiras está três pontos atrás de nós e, se perder, vai continuar a essa distância. Vou assistir e torcer para o Grêmio fazer um bom jogo e manter sua força em casa", afirmou, lembrando que a equipe gaúcha está invicta como mandante.
O Tricolor ocupa a liderança isolada do Brasileirão, com 62 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, que tem 60. Já o Palmeiras aparece apenas em terceiro lugar, com 59, e pode assumir a liderança provisória pelo saldo de gols em caso de vitória no estádio Olímpico.
Mesmo se o rival triunfar nesta quarta, na abertura da rodada, o São Paulo poderá reassumir a ponta na tarde de domingo, quando enfrentará o Botafogo, no Engenhão.
"Não digo que ficaríamos relaxados se o Palmeiras perdesse, mas seria bom para não nos ultrapassarem. Se vencerem, vão nos passar pelo saldo", completou o volante.