postado em 18/11/2009 16:29
Dois dias depois de saírem ilesos do julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJD), o goleiro Marcos e o zagueiro Danilo serão comandados novamente pelo árbitro Heber Roberto Lopes no jogo contra Grêmio. O apitador trabalhou recentemente no empate do Palmeiras contra o Corinthians, em Presidente Prudente.
Na ocasião, Marcos e Danilo tiveram sensações distintas. O goleiro foi expulso ainda no primeiro tempo ao cometer um pênalti no atacante Jorge Henrique, em um lance considerado como uma chance clara de gol.
Já Danilo não pode reclamar de Heber Roberto Lopes. Logo após o Corinthians abrir o placar, o zagueiro fez uma falta dura no mesmo Jorge Henrique e levou apenas amarelo. Os corintianos pediram insistentemente o vermelho ao defensor, que acabou sendo julgado no STJD pela infração.
Ao Palmeiras, o resultado contra o Corinthians foi considerado bom. Com um a menos em campo, a equipe de Palestra Itália garantiu uma igualdade por 2 a 2, inclusive com um gol de cabeça de Danilo. Nesta quarta-feira, o Verdão precisa vencer o Grêmio para continuar com sonho de título.