Superesportes

Diretoria do Fluminense paga salários atrasados

postado em 18/11/2009 18:52
No dia em que encara o Cerro Porteño pela semifinal da Copa Sul-Americana, os jogadores do Fluminense receberam uma boa notícia. A diretoria tricolor quitou os três meses de salários atrasados do elenco e dos funcionários do clube, o que só foi possível por conta de um empréstimo bancário.

O gerente de futebol Márcio Ténorio espera não sofrer mais com este problema. "Esse assunto é muito difícil de se falar, mas conseguimos acabar com este problema e espero não termos novamente isso. Não houve reação do elenco pelo atraso, mas é sempre um problema você ficar sem receber", disse.

[SAIBAMAIS]Sobre premiações que não teriam sido pagas, o dirigente afirmou que o dinheiro que for ganho pela Sul-Americana servirá para quitar possíveis volares prometidos por conta da fuga do rebaixamento e pelo título da competição continental. "Por si só, ficar na S;rie A é uma premiação, mas estamos na Copa Sul-Americana e o que nos for repassado pela Conmebol nós passaremos para o elenco", declarou.

Para avançar à final da Sul-americana, basta que o Fluminense empate com o Cerro Porteño. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação