Superesportes

Edmilson e Vagner Love vão para o banco do Palmeiras

postado em 18/11/2009 22:15
São Paulo ; O técnico Muricy Ramalho resolveu punir no Palmeiras os jogadores de nome que não estão rendendo bem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Portanto, o volante Edmilson e o atacante Vagner Love ficarão no banco de reservas nesta quarta-feira no estádio Olímpico.

No meio-campo, Sandro Silva fará a dupla de volantes com Pierre, com Deyvid Sacconi no setor de criação junto a Diego Souza. Já no ataque, Ortigoza e Obina serão os responsáveis pelos gols alviverdes.

A decisão de Muricy Ramalho não trouxe surpresa à diretoria alviverde. "É uma opinião do treinador, da comissão técnica, não tem interferência nossa", afirmou o vice de futebol Gilberto Cipullo, que fez questão de dar uma palavra de apoio a Vagner Love.

"Ele já fez grandes jogos, tem mostrado vontade, empenho, jogou mal em outras partidas. Ainda acreditamos nele", emendou o dirigente.

Portanto, o Palmeiras entra em campo com: Marcos, Figueroa, Maurício, Danilo e Armero; Pierre, Sandro Silva, Deyvid Sacconi e Diego Souza; Obina e Ortigoza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação