postado em 19/11/2009 03:12
Porto Alegre ; Se a situação já está complicada pela derrota contra o Grêmio, o Palmeiras ainda acumula problemas para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, em 29 de novembro, contra o Atlético-MG. Além do zagueiro Maurício e do atacante Obina, afastados pela diretoria, o lateral esquerdo Armero e o volante Pierre também estão fora do jogo: eles vão cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.O técnico Muricy Ramalho não esconde a preocupação com a situação. "É um grande problema. Vamos jogar daqui dez dias, mas os problemas estão vindo todos juntos. É complicado, precisamos nos acalmar, ver qual elenco ficará à disposição", disse.
Em contrapartida, Muricy Ramalho aguarda por reforços importantes contra o Galo. O zagueiro Maurício Ramos e o meio-campista Cleiton Xavier trabalham para se recuperar de lesões musculares.
O jogo contra o Atlético-MG é um confronto direto pela disputa à vaga na Copa Libertadores da América-2009. Antes dos outros encontros da 36; rodada do Brasileirão, o Palmeiras é o terceiro colocado, com 59 pontos. O Galo é o quinto, com 56.