postado em 19/11/2009 10:01
A classificação para a Copa do Mundo de 2010 não foi fácil para a seleção de Portugual. Veio na repescagem, com duas vitórias sobre a pouco tradicional Bósnia, ambas por 1 x 0. Apesar disso, um dos representantes do time de Carlos Queiróz com sangue brasileiro nas veias, o atacante Liedson (os outros são Deco e Pepe) acredita no sucesso do time em terras sul-africanas.
"Portugal é candidato ao título. Fizemos duas grandes partidas, vencemos com raça e determinação e temos jogadores de muita capacidade. Foi um grande feito, mas podemos alcançar mais", apostou o atacante do Sporting.
Para o ex-jogador de Coritiba, Flamengo e Corinthians, seria 'injusto' para o mundo ver uma Copa sem a equipe onde atua o melhor jogador em atividade no planeta, Cristiano Ronaldo, camisa 9 do Real Madrid, que segue se recuperando de lesão.
"Esse grupo sempre mereceu a classificação e seria injusto para todos Portugal ficar fora da Copa do Mundo. Agora é hora de descansarmos bastante e nos prepararmos bem, pois esse foi um dos grandes marcos da carreira de todos nós", concluiu.