postado em 19/11/2009 15:14
A dupla de ataque do Náutico na reta final do Campeonato Brasileiro pode vestir a camisa do arquirrival Sport Recife em 2010. Campeão da Copa do Brasil em 2008, Carlinhos Bala estaria negociando seu retorno para a Ilha do Retiro. Seu companheiro no Timbu, o artilheiro Bruno Mineiro, pode tomar o mesmo destino.
"Todo grande jogador interessa ao Sport. Carlinhos Bala, Bruno Mineiro, Gaúcho, do Santo Cruz, e até Nilmar da seleção brasileira. Só vamos procurar qualquer jogador quando o contrato deles terminar", comentou vice-presidente de comunicação rubro-negro, José Alves, para o Diário de Pernambuco.
Outro indícios para o retorno de Carlinhos Bala é o fato do técnico Givanildo Oliveira, futuro comandante do Leão da Ilha, ser fã do atual camisa 10 do Náutico. Com passagem pelos três grandes times de Pernambucno (vestiu em duas oportunidades a camias do Santa Cruz), o fato de ir para um grande rival também não seria um problema para o jogador.
Já Bruno Mineiro tem vínculo com o América-MG. O avante foi autor de sete gols pelo Timbu, três a menos que Gilmar, artilheiro do time que foi para o Guimgamp, da França. O atacante, porém, também interessa ao futebol da Turquia, o que pode complicar o negócio.
Pimenta sim, Paulinho não
Pensando na temporada 2010, o Sport negocia o futuro de dois de seus meio-campistas, cujo empresário é o mesmo, Fernando Umeoka. Adriano Pimenta está próximo de acertar sua renovação com o Rubro-negro, enquanto Paulinho pode rescindir até antes do final de seu contrato, o que ocorre em dezembro.