postado em 19/11/2009 16:50
O Palmeiras só desembarcará no aeroporto de Congonhas às 18 horas (de Brasília), mas certamente terá uma recepção hostil. Membros de torcidas organizadas já estão esperando a delegação do Alviverde e prometem protestar, principalmente contra o técnico Muricy Ramalho.
Ao desembarcar em Congonhas, um membro de uma torcida organizada do Palmeiras avistou os jornalistas e bradou ameaças à delegação palmeirense.
"Podem esperar que eles vão ter o que merecem quando chegarem. Avisa todo mundo que é para dar porrada no Muricy. É para jogar pipoca nele", berrou o torcedor.
A princípio, o Palmeiras iria desembarcar em Congonhas às 16h25, mas em virtude do mau tempo que atinge Porto Alegre - onde a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Grêmio na última quarta-feira e praticamente deu adeus ao título brasileiro - houve um atraso no voo da delegação alviverde.
Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras, não esperou o restante da delegação palmeirense e desembarcou em São Paulo no começo da tarde. Contudo, ainda em Porto Alegre, o dirigente foi hostilizado por torcedores, assim como aconteceu com os jogadores da equipe.