postado em 20/11/2009 10:47
O torcedor corintiano já não acredita mais na possibilidade de ver seu capitão, o zagueiro William, envergando a camisa 4 da equipe nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mas o defensor não está definitivamente fora dos últimos jogos de 2009.
Em conversa reservada com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net na última quinta-feira, o jogador, que segue se recuperando de uma fratura no dedo mínimo do pé, revelou que espera estar de volta à zaga para a despedida alvinegra do ano de 2009, na última rodada da competição, diante do Atlético-MG.
"Há a possibilidade de voltar no jogo da última rodada. Ela ainda é remota, mas pode acontecer", avisou William, que está fora dos campos desde o dia 7 de novembro, quando se contundiu na véspera da partida contra o Santo André.
Apesar de otimista em não ter se despedido prematuramente da temporada no início do mês, o capitão alvinegro evitou exagerar na euforia. "Essa lesão foi maior do que a outra (sofrida no mesmo pé, em julho), portanto, precisamos ter cautela", concluiu.