postado em 21/11/2009 16:42
O domingo terá o Atlético-MG recebendo o Inter. Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o duelo no Mineirão não é decisivo, mas deixará o vitorioso muito próximo de uma vaga à Libertadores. Os colorados ocupam a quarta colocação na tabela com 56 pontos, mesma pontuação do Galo, que aparece logo atrás por ter um saldo de gols menos qualificado.Mesmo que a procura por ingresso não tenha sido tão grande quanto o imaginado, os gaúchos esperam por pressão vinda das arquibancadas. "A torcida do Atlético-MG é muito fanática e vai lotar o Mineirão. Mas a gente gosta deste clima de decisão. O time cresce nestes momentos. Vai ser um bom jogo", comentou o volante Sandro.
A escalação da equipe será revelada somente momentos antes da entrada em campo. Mário Sérgio faz mistério quanto a formação do time. Segundo ele, se for revelada, ele estará dando armas para o adversário. O mais provável é que o Inter entre em campo com os mesmos jogadores que atuaram na última rodada, quando bateram o Santos por 3 a 1.
Se isso se confirmar, será a primeira vez que o treinador repetirá o time desde sua chegada ao Beira-Rio. Porém, a postura será outra. Mário Sérgio já anunciou que o Inter irá atuar fechado, buscando os contra-ataques e forçando o erro do Atlético.