Superesportes

Dorival exige "postura de time grande" para ficar no Vasco

postado em 21/11/2009 19:56
O técnico Dorival Junior foi um dos mais exaltados pela torcida do Vasco neste sábado (21/11), após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa. Enquanto recebia medalha, faixa e troféu de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante ouviu os gritos da massa cruzmaltina pedindo a sua permanência. Isso só será possível, no entanto, se o clube assumir ;postura de time grande;.

"Vontade de ficar todo mundo tem, mas quero poder preparar o Vasco, porque a exigência do ano que vem vai ser ainda maior. É sobre essa possibilidade que estou negociando. Não falei de valores com a diretoria ainda. Estamos falando de condições e qualidade de trabalho", explicou o treinador à Rádio Globo, ainda no gramado do Maracanã.

Dorival tem uma série de exigências, que foram feitas durante reunião na última semana. Depois de participar da reestruturação do clube na Série B, o treinador espera ainda mais investimentos para manter a evolução da equipe. Entre eles estaria a construção de um novo Centro de Treinamento, mais moderno.

[SAIBAMAIS]"O Vasco tem que investir e isso tem que ser passado pela diretoria. Eles têm que me dar essa condição. Não quero o Vasco brigando por Sul-americana e contra o rebaixamento no ano que vem", continuou o técnico, antes de resumir: "Está na hora do Vasco se posicionar como o time grande que é".

Apesar de toda negociação que ainda vai envolver a renovação do contrato, Dorival vê o Vasco pronto para voltar à Série A. "O Vasco está pronto para algo maior, desde que se prepare adequadamente. Temos que formar uma base mais sólida para que futuramente não aconteça o que foi vivido nos últimos dois anos", complementou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação