Superesportes

Grêmio espera por Adilson Batista e crê em manter Maxi López

postado em 22/11/2009 14:39
O início da semana promete ser agitado pelos lados do estádio Olímpico. Enquanto observa de camarote o desenrolar da 36; rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor gaúcho, que já não tem qualquer aspiração na competição, traça seu planejamento para a temporada 2010.

Prioridade da diretoria, o técnico Adílson Batista, ex-zagueiro do próprio Grêmio, e que hoje comanda o Cruzeiro, é nome dado como certo para ocupar o lugar atualmente nas mãos do interino Marcelo Rospide. E conta com a simpatia do atual dono do cargo.

"O Grêmio só tem a ganhar com a vinda desse profissional muito qualificado", discursou Rospide, em entrevista para a Rádio Gaúcha, dando a entender que um acerto entre Grêmio e Adílson realmente está na iminência de acontecer.

Após o empate cruzeirense com o Atlético-PR, na noite de sábado, em Curitiba, Adílson foi abordado sobre o tema, mas preferiu desconversar. "Estou com a cabeça no jogo. Ainda tem amanhã (domingo) e segunda. Vou conversar com o Zezé (Perrela, presidente da Raposa) e conversar com calma".

Maxi fica?

Além da definição de Adílson como treinador, o Grêmio também espera confirmar a permanência do argentino Maxi López no elenco para 2010 já nesta segunda-feira, em reunião com o empresário do jogador, Dario Bombini.

Segundo informações da imprensa gaúcha, a diretoria já conseguiu um investidor disposto a pagar boa parte da quantia de ; 1,5 milhão para comprar 50% de seus direitos federativos, que pertencem ao FC Moscou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação