postado em 24/11/2009 15:09
O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, ainda não confirmou, mas o meia Leandro Lima deve ter sua grande chance na equipe e substituir o suspenso Gilberto nos dois últimos jogos do clube no Campeonato Brasileiro, contra Coritiba, no domingo, no Mineirão, e contra o Santos, dia 6 de dezembro, na Vila Belmiro. Animado, o jogador acredita que a vaga no G-4 ainda é possível.
"A gente nunca deixou de acreditar. Temos que vencer, rumo ao G4. É o jogo do tudo ou nada. Todo jogo para a gente agora está sendo tudo ou nada. Agora, não tem como. É ir para cima do Coritiba, em busca dos três pontos que vai ser muito importante", afirmou.
Sem se considerar com a vaga garantida, Leandro Lima prefere esperar um pouco mais para comemorar. "Ninguém sabe ainda quem vai jogar, se ele vai me colocar ou não. Vamos esperar. Até lá, vamos continuar trabalhando direto na semana. O professor vai montar a equipe. Temos que acatar o que ele pedir", declarou.
Para Leandro Lima, o time não pode mais vacilar em casa, como tem acontecido nas últimas rodadas - empatou com o Grêmio por 1 x 1 e perdeu para o Fluminense por 3 x 2. "Infelizmente, a gente não vem dando sorte em casa, mas a partir de agora não tem essa de contar com a sorte. Temos que vencer", concluiu.
Até então titular absoluto da equipe, Gilberto levou o terceiro cartão amarelo e ainda acabou sendo expulso durante o empate por 1 x 1 com o Atlético Parananense, na Arena da Baixada. Assim, terá que cumprir dois jogos, estando fora da reta final do Brasileirão.