postado em 26/11/2009 09:51
A possibilidade de conquistar o título antecipado do Campeonato Brasileiro não ilude o meio-campista Hernanes, que faz questão de esquecer os concorrentes diretos. Uma combinação de resultados pode garantir o troféu ao São Paulo na tarde de domingo, mas o camisa 10 avisa que seu único pensamento é vencer o Goiás, no Serra Dourada.
"Não estou preocupado se o título vai vir agora ou não. Eu quero ir lá e fazer um bom jogo. Vamos trazer o resultado que nos interessa. Independentemente se vai ser agora ou no outro jogo, eu só penso em fazer uma boa partida", explicou o garoto, que já sabe o que esperar do duelo com o time esmeraldino.
"Vai ser batalha dura contra Goiás, como foi no jogo passado", analisou. Para ficar com a taça de forma antecipada, além de vencer em Goiânia, o Tricolor também precisa torcer por uma derrota do Flamengo (contra o Corinthians) e por, no máximo, empates de Internacional (diante do Sport) e Palmeiras (com o Atlético-MG).
Para o compromisso no Serra Dourada, Hernanes aposta na força do elenco tricolor para conquistar o resultado positivo, mesmo sem saber ainda o resultado do julgamento de Jean, Dagoberto e Borges, que será realizado nesta quinta-feira.
"Fomos ao Rio de Janeiro com um time bem desfalcado (na derrota para o Botafogo) e poderíamos ter saído com a vitória. Garotos como Wellington e Henrique entraram e deram conta do recado. Dependemos só de nós e temos elenco para suprir as ausências. Mas, se os três estiverem à disposição, será melhor", afirmou o volante, ciente de que os desfalques certos são Miranda e Richarlyson, suspensos.