Superesportes

ABC e Bragantino jogam apenas para cumprir tabela

postado em 27/11/2009 09:48
Já sem almejar nada na competição, ABC-RN e Bragantino se enfrentam, às 21 horas (de Brasília), desta sexta-feira, na abertura da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rebaixado de maneira antecipada para a Série C em 2010, o clube potiguar passou por uma semana turbulenta. Após ver sua torcida protestar em frente ao Estádio Frasqueirão, a diretoria realizou diversas dispensas no elenco alvinegro, visando uma reformulação de elenco para o próximo ano.
[SAIBAMAIS]
"Vamos tentar sair pelo menos com uma vitória, com a cabeça erguida. Devemos deixar uma boa impressão para a nossa torcida, que sofreu muito durante todo o ano e merece uma vitória para encerrar o ano, para aliviar um pouco essa frustração", afirmou o goleiro Ranieri.

No lado do Bragantino, equipe que ocupa a 11; colocação e não tem chances de ascensão nem rebaixamento, o técnico Marcelo Veiga preferiu não revelar a formação que colocará em campo, mas uma das novidades deverá ser a presença do meia Danilo Bueno na vaga do experiente Adãozinho no meio-campo.

"Este ano passei por alguns momentos difíceis com contusões , mas agora estou bem e espero poder fazer parte do grupo alvinegro em 2010. Quero ajudar meus companheiros a realizar uma boa campanha no Paulistão", comentou o jogador.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN x BRAGANTINO-SP

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 27 de novembro de 2010 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: José Renato Albuquerque (PB)
Assistentes: Broney Machado (PB) e Márcio Freire (PB)

ABC: Ranieri; Édson, Rafael Pedro, Juninho e Paulinho; Sorato, Marquinhos, Rogerinho e Delano; Júnior Negão e João Paulo.
Técnico: Didi Duarte

BRAGANTINO: Gilvan; Kadu, Carlinhos e Da Silva; Diego Macedo, Adãozinho (Danilo Bueno), Paulinho, Emerson e Filipi; Lúcio e Frontini.
Técnico: Marcelo Veiga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação