postado em 27/11/2009 11:01
Cotado para voltar a jogar pelo Cruzeiro domingo, contra o Coritiba, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Kléber acha que não será bem recebido por parte da torcida celeste. O Gladiador acredita que alguns não engolem até hoje a participação dele na festa de uma torcida organizada do Palmeiras, seu ex-clube, e as vaias serão inevitáveis.
Caso entre em campo, Kléber já sabe o que esperar: "A mesma reação que foi contra o Palmeiras. Eu não espero a reação boa da torcida, até porque a gente entende o lado do torcedor, mas vamos ver o que vai acontecer. Tem que pensar no Cruzeiro, não tenho que pensar na reação da torcida não", afirmou.
No jogo contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileiro, quatro dias depois da fatídica festa, o Gladiador, ao ser substituído, foi saudado pelos torcedores paulistas, acenou em forma de retribuição e tomou uma sonora vaia dos cruzeirenses. Entretanto, Kléber ressalta que sua relação com a maioria dos cruzeirenses é positiva. "São sete milhões de torcedores. Eu sei que a grande maioria gosta de mim, torce por mim, quer que eu volte, fazendo gols", afirmou.
Independente dos problemas com parte da torcida, Kléber se diz feliz. Após quase dois meses de inatividade por conta da lesão no púbis, que o obrigou a passar por uma cirurgia, ele acredita que participar do jogo, após apenas um mês de tratamento, já será um feito.