Superesportes

Ney Franco quer arrancar pontos da Raposa no Mineirão

postado em 27/11/2009 19:38
Ainda com o time indefinido devido a cinco desfalques, o técnico do Coritiba, Ney Franco, já traça os objetivos da equipe para as próximas duas partidas decisivas do Campeonato Brasileiro. Com um confronto difícil no final de semana, diante do Cruzeiro, no Mineirão, o treinador já admite que pontuar fora de casa pode ser o suficiente para a equipe alviverde.

"Tivemos alguns jogos diferenciados no segundo turno fora de casa. Em alguns jogamos bem e ficamos no empate, como Goiás, São Paulo e Sport", lembrou o comandante coxa-branca, que acredita que pontos fora de casa são preciosos na luta contra a zona de rebaixamento. "São pontos que estão nos ajudando hoje", acrescentou.

[SAIBAMAIS]Franco garante que conhece as principais armas da Raposa e deve montar o time para neutralizá-las. "Temos uma pessoa responsável por estudar a equipe do Cruzeiro. Sabemos que eles têm uma forma definida de jogar e, saindo desse estudo, temos que achar o melhor posicionamento do nosso elenco e em cima disso tudo treinar a equipe em campo. Vamos reforçar alguns aspectos positivos e tentar corrigir os errados para que possamos fazer um bom jogo diante do Cruzeiro", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação