Superesportes

Médicos do Flamengo confirmam Adriano contra o Corinthians

postado em 27/11/2009 19:53
O atacante Adriano não ficará de fora do time do Flamengo que vai enfrentar o Corinthians às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, já confirmado pelos médicos, não havia participado do treino de quinta-feira, fazendo trabalho à parte na sala de musculação, por conta de uma ferida no pé esquerdo.

O que causou estranheza foi o motivo da ferida, já que a informação oficial dá conta de que o atleta se queimou em um acidente doméstico, pois teria encostado o pé em uma lâmpada quente. O jornal O Dia dá conta, nesta sexta, de que a queimadura teria acontecido quando Adriano andava de moto.

[SAIBAMAIS]Se a parte médica não chega a ser uma preocupação para o jogador, a motivação dele para este compromisso é um fator que pode ser considerado positivo para os flamenguistas. O Imperador não esconde que ser campeão brasileiro no ano em que retornou ao país e no clube que o revelou.

"Encontrei um grupo maravilhoso no Flamengo, e isso para mim foi muito importante. Esse grupo mostrou muito poder de superação, pois estamos chegando a uma posição no Campeonato Brasileiro que muitos nem esperavam. Queremos muito esse título e vamos trabalhar para que o campeonato não termine neste domingo", disse Adriano.

Com ele em campo, o técnico Andrade repetirá a escalação que empatou com o Goiás, uma vez que não tem problemas de suspensão. Dessa maneira, o Flamengo jogará com: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano. Caso derrote o Corinthians, e o São Paulo não supere o Goiás, a equipe assume a liderança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação