Superesportes

Desfalques prejudicam ataque do Botafogo

postado em 27/11/2009 19:58
Para vencer o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, e se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá de se superar. Isso porque o técnico Estevam Soares tem uma série de desfalques importantes para o confronto da penúltima rodada.

O zagueiro Juninho e o atacante Jobson estão suspensos por terem sido expulsos contra o São Paulo. O ataque titular, por sinal, está fora, uma vez que Reinaldo também não vai atuar, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

[SAIBAMAIS]Estevam não confirma a equipe, mas o ataque titular deverá ser composto por Ricardinho e Víctor Simões. Já na zaga, Emerson deve ganhar uma nova oportunidade. Dessa maneira, a tendência é o Botafogo ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Jéfferson, Alessandro, Emerson, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Fahel, Renato e Lucio Flavio; Ricardinho e Víctor Simões.

Neste sábado pela manhã o elenco do Botafogo participa de um trabalho recreativo, na sede de General Severiano e, em seguida, a delegação embarca para a capital paranaense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação