Superesportes

Andrade diz que Adriano é dúvida para encarar Corinthians

postado em 27/11/2009 20:16
Faltando dois dias para a partida contra o Corinthians, o atacante Adriano ainda é dúvida na equipe titular do Flamengo. Após o departamento médico desconsiderar seu desfalque, o técnico Andrade disse que o jogador ainda não está totalmente recuperado da queimadura no pé e pode ficar fora do jogo.

[SAIBAMAIS]"Se o jogo fosse hoje, ele estaria fora. Mas o jogo é no domingo e iremos esperar. Segundo o jogador, ele pisou em uma lâmpada e queimou o pé e nós confiamos na palavra do jogador. Caso o Adriano não jogue, o Bruno Mezenga será seu substituto. Ele é jovem e não pode pensar em jogar como o Adriano, mas sim ajudar o Flamengo. AInda espero poder contar com o Adriano", disse.

Adriano é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e um das principais peças da equipe. O jogador vai fazer tratamento intensivo para poder estar em condições de entrar em campo no domingo, em Campinas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação