Superesportes

Muricy promete melhorar futebol de Vagner Love

postado em 27/11/2009 20:26
Sem o artilheiro Obina, dispensado pela briga com o zagueiro Maurício na partida contra o Grêmio, Vagner Love deve retornar ao time titular do Palmeiras contra o Atlético-MG, neste domingo, no Palestra Itália. Se for mesmo escalado, o jogador vai se deparar com a obrigação de demonstrar um desempenho melhor em relação aos jogos anteriores do Campeonato Brasileiro.

Apesar da ira da torcida contra possíveis baladas do Artilheiro do Amor, o técnico Muricy Ramalho revela que está empenhado em ajudar Love a retomar a boa fase. O jogador foi trazido neste segundo semestre como a grande esperança para a conquista do título nacional.

"Preciso tentar melhorar o Vagner, não posso desistir do jogador. Com certeza, ele ainda vai nos ajudar muito", disse o treinador, após o treino desta sexta-feira, no Spa Sport, em Itu.

Nos bastidores do Palestra Itália, Love já foi classificado como o responsável por desavenças no elenco, situação desmentida por todos no Palmeiras. Muricy também sai em defesa do jogador e alerta para a causa real da queda alviverde neste fim de temporada.

"A única coisa que não falaram é a verdade. É só analisar os números, perdemos jogadores machucados e por isso caímos, é uma causa técnica. O Vagner é correto, está trabalhando forte", bradou o treinador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação