Superesportes

Goiás não precisa de incentivo para vencer, diz Júlio César

postado em 27/11/2009 20:29
Dois dias antes de entrar em campo para enfrentar o São Paulo, em partida que pode decidir o Campeonato Brasileiro, o elenco do Goiás ainda tenta se livrar da polêmica criada durante a semana quanto aos incentivos que o time ganharia por uma vitória. O lateral esquerdo Júlio César, desta forma, garantiu que o Esmeraldino não precisa de ajuda para buscar o resultado.

"Tentaram usar o argumento de mala branca para explicar o nosso ímpeto no Rio de Janeiro, mas isso não existiu. Jogamos com a mesma vontade de sempre, pois o grupo não precisa de incentivo para vencer", disse o jogador, irritado com as especulações após o empate por 0 a 0 com o Flamengo.

"Até agora conseguimos 14 vitórias na competição sem precisar deste artifício. E, contra o São Paulo não será diferente. Vamos entrar para dar o nosso melhor", garantiu o jogador. Júlio César reconhece que será difícil comprovar sua tese, mesmo atuando dentro de casa. Ele já prepara estratégia para barrar o Tricolor, atual tricampeão nacional.

"É necessário ter paciência e saber jogar no erro do adversário, mesmo no Serra Dourada. O São Paulo precisa da vitória e temos de saber explorar este fator, principalmente jogar com inteligência", opinou um dos destaques do time comandado por Hélio dos Anjos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação