Superesportes

Tiger Woods recebe alta do hospital após sofrer acidente de carro

Agência France-Presse
postado em 27/11/2009 20:34
O golfista norte-americano Tiger Woods sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira na Flórida (sudeste dos EUA) mas já saiu do hospital, informou a rede de televisão CNN, pouco depois de anunciar que o esportista estava internado em estado grave.

De acordo com o jornal Orlando Sentinel, que citou declarações da Polícia Rodoviária da Flórida, Woods dirigia seu Cadillac Escalade quando bateu em um hidrante e depois em uma árvore, pouco depois de sair de sua residência no condomínio de luxo Isleworth, em Windermere, no subúrbio de Orlando, às 02H25 locais (05H25 de Brasília).

Woods sofreu cortes no rosto, de acordo com o prefeito de Windermere, Gary Bruhn.

"Até onde sei, houve alguns cortes faciais, ele foi levado para o Health Central Hospital, onde foi tratado, e eu soube que ele já foi liberado", disse Bruhn à CNN.

O agente do golfista, Mark Steinberg, havia dito pouco antes à rede CNBC que TIger Woods "está bem".

Segundo as primeiras informações comunicadas pela polícia, que agora investiga as causas do acidente, os air-bags não foram acionados pelo choque, o que parece indicar que Woods dirigia a menos de 50 km/h.

Tiger Woods, 33 anos, é número um mundial. Ele acaba de conquistar o Open da Austrália. Ele já ganhou 14 torneios de Grand Slam em sua carreira.

Ele foi o primeiro esportista a arrecadar mais de um bilhão de dólares em sua carreira. Só a Nike lhe dá mais de 30 milhões de dólares por ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação