Superesportes

Love avisa: "Não desaprendi a jogar"

postado em 27/11/2009 21:33
Em comunicado oficial emitido pelo Palmeiras, Vagner Love quebrou o silêncio e deixou claro que está empenhado em retomar a boa fase. Por não jogar bem nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante tem sido alvo de grandes críticas, principalmente da parte dos torcedores.

"Ninguém desaprende de jogar. Infelizmente, não estou vivendo uma boa fase, mas não sou apenas eu. O time também caiu e isso prejudicou todo mundo. Juntou uma coisa a outra. Ainda vou mostrar o porque de ter sido contratado pelo Palmeiras", prometeu o Artilheiro do Amor.

Integrantes de torcidas organizadas do Palmeiras acusam Vagner Love de exagerar nas baladas noturnas. Prometeram, inclusive, supervisionar o jogador neste final de temporada. "Não caí de rendimento pelas coisas que as pessoas falam", respondeu.

Ainda por cima, Vagner Love viu seu nome envolvido como a causa de desavenças no elenco palmeirense. Mais um motivo de irritação para o jogador, que retornou ao país com o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.

"Eu tenho a consciência tranquila. Muitas mentiras estão sendo faladas, até com certo exagero. Mas não tenho que ficar rebatendo, pois a resposta precisa vir dentro de campo. Tenho que entrar e procurar fazer o meu melhor", disse.

Vagner Love deve voltar ao time titular do Palmeiras neste domingo contra o Atlético-MG. Ele é o favorito para entrar na vaga de Obina, que acabou dispensado pela briga com o zagueiro Maurício.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação