postado em 27/11/2009 23:54
Recife ; Contratado como um dos principais reforços do Sport, no início da temporada, o lateral direito Élder Granja deixou nesta sexta-feira o Leão da Ilha do Retiro. Alegando desmotivação, o ala reuniu-se com a diretoria do clube e pediu para deixar a equipe. O desejo do ex-palmeirense acabou acatado de prontidão pelos dirigentes.Embora tenha perdido um dos principais jogadores do elenco, os dirigentes pernambucanos elogiaram a postura do lateral direito."O Élder Granja teve a hombridade de chegar para mim e pedir para sair, afirmando que não estava 100% focado no Sport. Por isso, aceitamos o pedido do jogador e liberamos o atleta para negociar com outros clubes", afirmou Francisco Guerra.
Sem Élder Granja, o técnico-interino Levi Gomes precisará improvisar na escalação. Convivendo com a falta de jogadores para a posição, já que Jonas não poderá entrar em campo, devido à situações no seu contrato de empréstimo com o Internacional, o comandante testou os zagueiros Igor e Juliano para a função.
"Vou estudar, vou dar uma analisada para ver como vai entrar o Internacional, assim, verei quem irei colocar como zagueiro e quem entra como lateral. Ainda vamos fazer mais uma movimentação amanhã e tenho certeza de quem for improvisado vai dar conta do recado", declarou Levi Gomes.