postado em 28/11/2009 15:47
O Vitória já não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, a não ser a luta pela Copa Sul-americana. Entretanto, os atletas arrumaram um jeito para seguir treinando duro: cada jogador da equipe que perder o 'rachão' (treino recreativo antes dos jogos) terá que desembolsar R$ 50,00 para quem vencer.
Dois jogadores, aliás, participaram da atividade com mais afinco: o volante Vanderson, autor de três gols no último 'rachão', e o meia Jackson. O apoiador disse que cada gol do camisa 5 lhe custaria R$ 50,00. Porém, o jogador de marcação passou em branco.
"Sou homem perigoso, mas só nos dois toques. Hoje, a marcação foi pessoal e não marquei", brincou Vanderson. "No último sábado, ele errou três chutes e marcou três gols...", debochou o Jackson, autor da marcação homem a homem, que não gastou nenhum dinheiro e ainda ganhou, por estar na equipe vencedora.
Assim, sob uma temperatura de 32ºC, o time com colete verde-limão, formado por Jackson, Leandro Domingues, Neto Berola, Badio, Magal, Anderson Martins, Ramon, Robinho, Bida, e Gil ganhou por 3 a 1 da equipe de cinza de Vanderson, Fábio Ferreira e Apodi.