Superesportes

Roger volta para decisão de vaga na Sul-Americana

postado em 30/11/2009 14:49

A goleada sofrida por 4 a 0 para o Fluminense, no último domingo, colocou o Vitória em uma situação de alerta. O clube baiano não pode ser rebaixado, mas depende dos resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro para garantir presença na próxima edição da Copa Sul-Americana. Para isso, contará com o retorno de Roger.

Suspenso no duelo do Maracanã, o da equipe, com 14 marcados até o momento, cinco a menos que os líderes Adriano e Diego Tardelli, é a principal esperança do torcedor rubro-negro para a última partida do ano, que acontecerá no próximo domingo, contra o Goiás, no Estádio Barradão.

Porém, o técnico Vágner Mancini, que comandará o Leão pela última vez, terá dois desfalques para a decisão, o zagueiro Fábio Ferreira, ex-Corinthians, e o atacante Leandrão, que foram expulsos no embate contra o .

Com 47 pontos somados em 37 partidas disputadas, o Vitória ocupa a 13; colocação do Brasileirão, a última que garante para a próxima Sul-Americana, e pode chegar até a décima posição em caso de um triunfo contra os goianos. Porém, se for derrotado, terá que torcer contra o Atlético Paranaense, que também luta por um lugar na competição continental.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação