postado em 01/12/2009 19:41
O Palmeiras mantém a cautela em relação aos responsáveis pela agressão ao atacante Vagner Love em um banco no início da tarde desta terça-feira. Porém, se for confirmado pelas autoridades que a violência partiu de integrantes de uma torcida organizada alviverde, o vice de futebol Gilberto Cipullo promete uma atitude drástica contra as facções ligadas ao clube.
[SAIBAMAIS]
"Se ficar confirmado que eles são de alguma torcida, vamos tomar alguma atitude. Foi algo inadmissível", prometeu o dirigente, após o treino na Academia de Futebol. "Nós exigimos punição aos agressores", emendou.
Se dependesse apenas de Cipullo, as torcidas organizadas perderiam espaço total no vida do departamento de futebol em caso de participação no incidente. O Palmeiras conta até com um diretor nomeado para dar satisfação aos torcedores.
"Não acho que demos muita trela aos nossos torcedores. Procuramos atender àqueles que perguntam sobre o time, sempre queremos cooperar. Costumamos fazer com todo o tipo de torcedor, não apenas com os organizados", revelou Cipullo.