postado em 02/12/2009 11:01
Os jogadores do Palmeiras vão viver momentos de tensão até o final da temporada 2009. O meio-campista Deyvid Sacconi não consegue esconder a preocupação pela agressão sofrida por Vagner Love nesta terça-feira. Os responsáveis pelo ato junto ao centroavante: três integrantes de uma torcida organizada do clube de Palestra Itália.
"Assusta, sim. Estamos falando da integridade física do atleta, mas nós devemos esquecer e pensar em treinar bem nesta semana para vencer e, quem sabe, até comemorar o título", afirmou Sacconi, em entrevista à Rádio Record.
Por causa da atitude dos torcedores, a diretoria do Palmeiras analisa formas de aumentar a segurança dos atletas. Neste momento, é recomendável aos jogadores evitar a presença em lugares públicos.
"É a primeira vez que algumas pessoas ameaçaram um jogador e chegaram às vias de fato. É um assunto delicado e a gente nem gosta de ficar comentando. Mas temos que esperar pela diretoria para ver o que eles vão fazer daqui pra frente", completou Deyvid Sacconi.
Os momentos de terror vividos por Love repercutiram rapidamente junto ao elenco alviverde. Mesmo sem falar com o companheiro sobre o assunto, Deyvid Sacconi tomou conhecimento da agressão através de outros companheiros.
"Eu cheguei, rapidamente me troquei, fui para o campo. Tive pouco contato com o Vagner, mas é claro que o assunto foi comentado", revelou.