postado em 02/12/2009 11:46
Sempre irreverente, o atacante Wellington Paulista, do Cruzeiro, encontrou uma forma inusitada para ajudar o clube a buscar vaga na Libertadores: um churrasco para o atletas do Botafogo, caso vençam o Palmeiras, adversário direto do time celeste.
"Se eles ganharem e a gente ganhar em Santos, classificar, eu pago um churrasco para o time todo do Botafogo", prometeu. O Cruzeiro só se classifica se vencer o Santos na Vila Belmiro e se Palmeiras ou São Paulo perderem. Como o Tricolor enfrenta o já rebaixado Sport, no Morumbi, a aposta é no time carioca, que também precisa da vitória para escapar do rebaixamento.
Ex-atleta do Botafogo, Wellington Paulista já entrou em contato com alguns companheiros. "Tenho amizade muito forte com o Alessandro e com o Castillo. Já liguei para o Alessandro, falei para eles poderem ajudar. A gente precisa mais do que nunca do Botafogo. Então, que eles possam vencer o jogo decisivo. A gente tem que vencer também, mas, eles vencendo, vão ajudar muito o Cruzeiro a conseguir a classificação para a Libertadores", analisou.
O atacante celeste, que ainda ficou de ligar para Lúcio Flávio, sentiu que o Botafogo está confiante. "Eles estão bem tranquilos. Devem estar com sangue no olho, como diz a gíria. Estão com vontade de vencer para sair dessa situação. Espero que vençam e a gente faça nosso papel em Santos", concluiu.