Superesportes

Kalil garante: "Tardelli só sai se quiser"

postado em 03/12/2009 16:40
Em meio a tantas más notícias nas últimas semanas, a torcida do Atlético Mineiro recebeu ao menos um alento na tarde desta quinta-feira. O presidente do clube, Alexandre Kalil, garantiu que o atacante Diego Tardelli, artilheiro e principal jogador do time, só deixa o clube se quiser.

Tardelli havia manifestado o desejo de permanecer no Galo pelo menos nos próximos seis meses, até a Copa do Mundo da África do Sul. O dirigente alvinegro não perdeu tempo e respondeu, através de seu Twitter: "O Tardelli só sai se ele quiser".

Desta forma, Kalil acaba voltando atrás em seu discurso. No início de novembro, antes do jogo contra o Flamengo, pela 34; rodada do Brasileirão, participou de um programa de televisão e afirmou que tinha a intenção de negociar o artilheiro no final do ano, caso o clube recebesse uma boa oferta.

Com 19 gols, Tardelli é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Adriano, do Flamengo. O jogador acredita que, continuando no Atlético, tem mais chances de disputar a Copa. "Tenho certeza de que se ficar, tenho chance de ir para a Seleção", cravou.

Na metade da temporada, o Galo já havia recusado uma proposta de ; 9 milhões pelo jogador, feita pelo Saint-Etienne, da França. Agora, o Benfica surge como um dos possíveis interessados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação