postado em 03/12/2009 18:11
O Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu tirar a vantagem da LDU no jogo de volta da final da Copa Sul-americana. No entanto, o time poderia ter obtido um melhor resultado, caso o atacante Fred não tivesse perdido a cabeça e sido expulso, faltando alguns minutos para o fim da partida.
O atacante fez questão de se desculpar com o elenco tricolor e comentou sobre o que aconteceu em campo. Para Fred, o desgaste da maratona de jogos o prejudicou neste momento.
"Qualquer um poderia ser expulso naquele momento, menos eu. Mas estamos vivendo uma maratona de jogos e sendo pressionados por tanto tempo que acaba desgastando a gente. A parte física nós até superamos com o apoio da torcida, mas o psicológico é muito difícil. Eu fiquei brigando comigo o jogo todo, por causa do árbitro, que estava fazendo uma covardia com nosso time. Nós não teremos nem tempo para lamentar, porque domingo estaremos em mais uma decisão", lembrou o atacante.
O técnico Cuca terá esta sexta-feira para montar a equipe que vai a campo no domingo, contra o Coritiba. O jogo vale a permanência na Série A em 2010. O único desfalque certo é o volante Diguinho, que está suspenso por ter sido expulso contra o Vitória.