postado em 05/12/2009 16:10
O técnico Adílson Batista ganhou dois problemas de última hora para montar o time do Cruzeiro que neste domingo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, com esperanças de ainda conquistar a quarta e última vaga para a Libertadores da América de 2010.Além de não poder contar com Gilberto, suspenso, o treinador perdeu o volante Fabrício e o equatoriano Guerrón para o embate contra o Alvinegro praiano. O primeiro foi vetado por conta de dores na panturrilha, enquanto o segundo reclamou do joelho e também ficou fora da viagem para Santos.
Para contrastar com os dois novos problemas, o técnico cruzeirense recebeu a notícia de que o atacante Kléber, o ;Gladiador;, foi liberado pelo departamento médico. Fora dos campos desde o dia 26 de setembro, quando enfrentou o Santo André, o atacante foi relacionado para uma partida pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia no púbis.
A lista de relacionados por Adílson Batista para encarar o Santos é a seguinte: Fábio e Rafael (goleiros), Jonathan (lateral direito), Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno (zagueiros), Diego Renan e Fernandinho (laterais esquerdos), Elicarlos, Henrique, Magalhães e Marquinhos Paraná (volantes), Bernardo (meia), Eliandro, Thiago Ribeiro, Kléber e Wellington Paulista (atacantes).