postado em 13/12/2009 15:50
Mesmo depois de perder a posição de titular do Atlético Mineiro para o uruguaio Carini, o goleiro Aranha pretende renovar seu contrato com o clube para a temporada 2010. O acerto, entretanto, pode não ser tão fácil, pois depende de um grupo de investidores, donos dos direitos econômicos do jogador."Da mesma maneira que não fui eu quem acertou a minha vinda para o Atlético, apesar de ter sido a minha preferência, agora também não depende de mim", afirmou ao jornal Estado de Minas.
Contratado junto a Ponte Preta no final de maio, quando o clube sofria com as falhas seguidas de Juninho e Édson (que acabaram afastados), Aranha foi titular em 13 partidas, até se contundir. Enquanto se recuperava, o jovem Bruno teve chances, mas não se firmou. O clube, então, contratou Carini, que tomou conta da posição.
"No pouco que joguei, tenho consciência que fiz um bom trabalho, mas sei que posso fazer muito mais pelo Atlético", acrescentou o arqueiro ex-Ponte Preta.
Passando férias com a família no interior de Minas Gerais, Aranha está otimista em permanecer. "Na minha cabeça, a não ser que surja alguma coisa extraordinária, o que não acredito, estarei com o pessoal na reapresentação", concluiu.