postado em 14/12/2009 17:16
A diretoria do Palmeiras encerrou de vez neste final de semana as especulações sobre uma possível saída do técnico Muricy Ramalho. E o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo vai além: garante que está ainda mais contente com a presença do treinador no clube.
"Hoje, eu gosto mais do Muricy do que na época em que o contratei (no final do mês de julho)", assegurou o dirigente do Alviverde, em entrevista à Rádio Jovem Pan no início da tarde desta segunda-feira.
Muricy Ramalho foi bastante criticado pela queda de rendimento do Palmeiras na fase final do Campeonato Brasileiro. Depois de liderar a competição e abrir cinco pontos de vantagem no segundo turno em relação ao segundo colocado, o Verdão perdeu até a vaga na Copa Libertadores.
Muitos conselheiros do Palmeiras consideram que Muricy Ramalho encontrou dificuldades de adaptação ao estilo de trabalho do Palmeiras, que é bem diferente em relação ao São Paulo, seu ex-time.
Ainda assim, Belluzzo promete manter a aposta no treinador que teve tanto trabalho para contratar - foi uma espera de quase um mês para o descanso do comandante. "O Muricy é um cara sério, direto, trabalhador, comprometido com o clube", elogiou o presidente palmeirense.