postado em 16/12/2009 13:07
A direção do Inter tinha achado o nome de sua preferência para vestir a camisa 2 do clube. Era Nei, do Atlético-PR, de bom desempenho no Brasileirão. Entretanto, o negócio acabou não se concretizando. Agora, os colorados buscam um novo nome para ser titular da lateral direita.
A transferência de Nei do Furacão para o Inter travou no empresário do jogador, Joseph Lee. Na hora de fechar o acordo, o procurador do atleta acabou pedindo um valor de comissão mais alto, irritando os homens do futebol do Inter, que cancelaram a transação.
A nova opção é Rômulo. O jogador é gaúcho de Pelotas e atuou no Campeonato Brasileiro no Santo André. No primeiro semestre, ele defendeu a Chapecoense, no Campeonato Catarinense. O São Paulo também teria interesse no jogador.
Nomes do exterior não estão descartados. Ilsinho, do Shakhtar Donetsk, e Cicinho, da Roma, sempre aparecem nas especulações. Da dupla, Cicinho seria o mais fácil de chegar. Pouco utilizado desde sua chegada na Roma, o contrato do jogador termina na metade de 2010.