Superesportes

Patrícia Amorim fica aliviada com renovação de Andrade

postado em 16/12/2009 22:49
Rio de Janeiro ; A presidente eleita do Flamengo, Patrícia Amorim, ficou aliviada com o sucesso na renovação de contrato do técnico Andrade. Depois de uma verdadeira novela, o comandante do título brasileiro definiu a permanência na Gávea na noite desta quarta-feira.[SAIBAMAIS]

"Estou feliz com esse desfecho. Queria ficar com o Andrade. O torcedor agora pode ficar tranquilo", comentou a presidente eleita do Flamengo.

Segundo Patrícia Amorim, o acerto com Andrade pode ser considerado seu primeiro grande ato na administração do Flamengo, que começa oficialmente apenas no ano que vem. A diretoria do rubro-negro teve dificuldades para alcançar um acerto financeiro com Andrade.

"Acredito muito que os problemas se resolvem no próprio Flamengo. Ao mesmo tempo, sou eu que devo dizer o teto. Tenho o compromisso com o orçamento do clube", explicou a dirigente ao sair da reunião com o técnico.

Além de Andrade, o Flamengo também definiu a continuidade do assistente técnico Marcelo Sales.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação