Superesportes

Andrade: "Eu não poderia ser ingrato"

postado em 16/12/2009 23:42
Rio de Janeiro ; Uma reunião nesta quarta-feira sacramentou a permanência do treinador Andrade no Flamengo durante a temporada 2010. Para o comandante do time campeão brasileiro, o tempo prolongado das conversas deve ser visto com naturalidade.[SAIBAMAIS]

"A discussão é algo normal. Eu tento ver o meu lado, o Flamengo vê o seu. O importante é que tudo deu certo no final", explicou Andrade, que rechaçou rusgas com o vice de Futebol, Marcos Braz, para o futuro.

"Claro que uma situação como essa traz um pequeno desgaste. Só que eu nunca seria ingrato com uma pessoa que me deu oportunidade", emendou o campeão brasileiro.

Durante as conversas, surgiram informações de que Andrade ficou extremamente insatisfeito com as ofertas do Flamengo. O técnico desmentiu, porém, que a parte financeira tenha causado a demora no acerto.

Mesmo com as palavras pacificadoras de Andrade, Marcos Braz não conseguiu esconder o desconforto ao falar do processo de renovação com o treinador. "Procuramos aparar as arestas. O importante é que foi levada em conta a situação financeira do Flamengo", avisou o cartola.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação