Agência France-Presse
postado em 19/12/2009 12:25
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não ocultou sua decepção pelo possível regresso de Michael Schumacher à Fórmula 1 com a Mercedes e assegurou que seus pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa são os melhores, em declarações dadas neste sábado (19/12) à imprensa italiana.
[SAIBAMAIS]"Falei com ele (Schumacher) ontem e ele me disse que pensa em voltar ", comentou Di Montezemolo durante o tradicional jantar natalino com a imprensa, quando parece confirmar a notícia de o ex-piloto da Ferrari voltará às pistas, mas competindo pela Mercedes-Benz.
"Nós não podemos oferecer nada a ele porque já temos dois pilotos excelentes, os melhores", acrescentou o presidente da Ferrari, que acaba de contratar Alonso, bicampeão mundial, e continua contando com Massa, recuperado de seu terrível acidente de meados do ano na Hungria.
Di Montezemolo também se culpou por ter despertado a vontade de 'Schumi' de voltar a correr depois de oferecer que ele substituísse Massa após o acidente.
"Dessa forma, temos que desejar a ele boa sorte, sem esquecer de tudo que fez por nós e de tudo que também fizemos por ele", acrescentou.
O heptacampeão mundial de 41 anos, que se retirou da competição em 2006, trabalhava como assessor da Ferrari.