postado em 19/12/2009 12:50
Enquanto os holofotes estavam sobre Nei, do Atlético-PR, o Inter buscava um outro nome para a sua lateral direita sem fazer alarde. De acordo com a Rádio Gaúcha, o novo reforço é de nível de seleção. Trata-se de Bruno Silva, jogador uruguaio indicado pelo técnico Jorge Fossati.O jogador de 29 anos defendeu a seleção do seu país em 16 oportunidades, a última delas em setembro deste ano. Bruno estava no Ajax, da Holanda, desde 2008 e nessa temporada foi pouco utilizado.
A intenção é de ter sequência de jogo no Beira-Rio para ter chances de disputar a Copa de 2010. Desta maneira, a direção colorada deverá desistir da contratação de Nei, que vinha pedindo um salário muito alto.
Bruno é da mesma geração de jogadores como Zalayeta, Chevanton e Carini, também formados na base do Danúbio e que atuaram em equipes importantes da Europa.
Outro jogador que atua na posição e está envolvido em negociações é Bolívar. O zagueiro, que também atua pelo lado do campo, deverá se transferir para o futebol árabe. O fechamento da negociação deverá ocorrer na segunda-feira.